SINDSAÚDE-GO realiza Plenária Popular na Região Leste de Goiânia
Publicado: 25 Maio, 2026 - 11h47 | Última modificação: 25 Maio, 2026 - 12h31
Escrito por: CUT-GO
Durante a manhã do último domingo, 24 de maio, o SINDSAÚDE-GO, representado pelas diretoras Sirley Braga e Flaviana Alves, participou da Plenária Popular de Saúde da Região Leste, realizada na feira da Vila Pedroso, junto à comunidade e lideranças locais.
O encontro reforçou a importância da escuta popular e do diálogo direto com a população sobre os desafios enfrentados diariamente na saúde pública da região.
Entre as principais reivindicações apresentadas estão o retorno da urgência e emergência do Cais Amendoeiras, a reabertura do CSF Jardim das Aroeiras, melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde, a convocação dos aprovados e aprovadas no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a garantia de atendimento digno para toda a população.
O SINDSAÚDE-GO reafirma seu compromisso com a defesa do SUS, dos(as) trabalhadores(as) da saúde e do direito da população a uma saúde pública de qualidade
Fonte: SINDSAÚDE-GO