Trabalhador não reelege quem votou a favor da reforma Trabalhista
Fique atento e atenta aos parlamentares que votaram pela reforma Trabalhista e estão atualmente como candidatos a cargos para o governo de Goiás, Senado e Câmara
Publicado: 30 Setembro, 2022 - 15h30
Escrito por: Redação CUT-GO
Atenção, trabalhador e trabalhadora! Neste domingo, 2 de outubro, lembre dos parlamentares que votaram a favor da reforma Trabalhista, que favoreceu apenas os empresários e trouxe inúmeros prejuízos à classe trabalhadora.
Em Goiás, dois senadores que votaram pela reforma estão como candidatos: Ronaldo Caiado (UB), para governador, e Wilder Morais (PL), para senador. Além deles, outros oito deputados que votaram favoráveis se candidataram a algum cargo.
A reforma Trabalhista do ilegítimo Michel Temer (MDB) alterou a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) com a promessa de gerar 6 milhões de empregos e reduzir a informalidade no Brasil. No entanto, o que gerou foi desemprego e mais trabalhadores e trabalhadoras informais, sem direitos e com salários ainda mais baixos.
A classe trabalhadora não esquece quem vota contra ela. Queremos mais direitos, e não a retirada do que já conquistamos.
Então, neste domingo, vote consciente! Juntos e juntas vamos eleger uma grande bancada de representantes que de fato estão do nosso lado.
Parlamentares goianos que votaram favoráveis à reforma Trabalhista:
- Ronaldo Caiado (UB) - Candidato a Governador
- Alexandre Baldy (PP) - Candidato a Senador
- Wilder Morais (PL) - Candidato a Senador
- Daniel Vilela (MDB) - Candidato a Vice-Governador
- Heuler Cruvinel (PSD) - Candidato a Vice-Governador
- Célio Silveira (MDB) - Candidato a Deputado Federal
- Fábio Sousa (PL) - Candidato a Deputado Federal
- Jovair Arantes (REPUBLICANOS) - Candidato a Deputado Federal
- Lucas Vergilio (SOLIDARIEDADE) - Candidato a Deputado Federal
- Magda Mofatto (PL) - Candidata a Deputado Federal