Sindcoletivo elege nova diretoria para mandato 2023-28
Carlos Alberto Luiz dos Santos foi eleito presidente do sindicato
Publicado: 12 Fevereiro, 2023 - 20h34 | Última modificação: 13 Fevereiro, 2023 - 14h10
Escrito por: Redação CUT-GO
O Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Transporte Coletivo Urbano de Goiânia e Região Metropolitana (Sindcoletivo) realizou neste domingo (12) a eleição da nova diretoria para o mandato 2023-28, na sede da CUT-GO, em Goiânia.
Eleito presidente do sindicato, Carlos Alberto Luiz dos Santos ressalta que sua atuação será pautada nas demandas dos/as profissionais da categoria. "Vou fazer todo o possível e impossível para melhorar as condições de vida e de trabalho de toda essa classe sofrida do transporte coletivo."
O dirigente ressaltou ainda que vai desenvolver em seu mandato um projeto de visita constante aos terminais para que a entidade converse junto aos/às trabalhadores/as, a fim de convidar a categoria a participarem do sindicato e da luta pelos direitos de todos/as que atuam no transporte coletivo.
O então presidente do Sindcoletivo, Sérgio Reis de Araújo, parabenizou a nova diretoria, da qual também faz parte como tesoureiro. "Aguardamos agora a posse da direção para que ela dê prosseguimento no trabalho em prol dos trabalhadores", disse.
A chapa única eleita recebeu 100% dos votos (55 ao todo) e estará à frente do sindicato no mandato de 2023 a 2028. A nova diretoria é composta por Carlos Alberto Luiz dos Santos, Sérgio Reis de Araújo, Esron Francisco de Miranda, Roberto Carlos Pereira Camargo, Oséas José de Alcântara, Jonael Nogueira Maciel, Wanderlan Otávio de Freitas, Adair Marques da Silva e Ivanilcio José da Silva.