Escrito por: Redação CUT-GO

Nota de repúdio: Assassinato de petista é resultado de política fascista

CUT Goiás se solidariza com família, amigos e amigas de Marcelo Arruda, morto na noite de sábado (9)

CUT-GO

Nós da Central Única dos Trabalhadores de Goiás (CUT-GO) repudiamos o assassinato político de Marcelo Arruda, guarda municipal, sindicalista e tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, no Paraná, ocorrida na noite de sábado (9), durante sua festa de aniversário de 50 anos.

Marcelo foi morto a tiros pelo policial penal federal José Jorge José da Rocha Guaranho, que invadiu o local com gritos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

A violência e o ódio do bolsonarismo transparecem a verdadeira face desse grupo, que tem um projeto político de armar toda a população e de estimular o ódio contra os/as opositores/as, gerando medo e terror como forma de silenciamento.

Temos aqui mais uma vítima do bolsonarismo e esse não é um caso isolado. A morte de Marcelo Arruda é resultado dessa política fascista que cresce cada vez mais e mais no Brasil.

A CUT-GO se solidariza com toda a família, amigos e amigas do petista. Vamos continuar resistindo, nos mobilizando e lutando por um país de todos e todas. Nunca vão nos calar! Marcelo Arruda PRESENTE!