• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Manifestantes param BR-153 contra Reforma da Previdência

Concentração é entre o Estádio Serra Dourada e o Shopping Flamboyant

Publicado: 15 Dezembro, 2017 - 11h06

Escrito por: Maisa Lima, assessora de Comunicação da CUT Goiás

notice

O Fórum Goiano Contra as Reformas Trabalhista e da Previdência se juntou à Central Única dos Trabalhadores no Estado de Goiás (CUT Goiás) e demais centrais sindicais, além do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) para protestar contra a Reforma da Previdência, que o governo golpista de Michel Temer planeja colocar em votação no Congresso Nacional nos próximos dias.

Na manhã desta sexta-feira (15), os manifestantes se concentraram na rodovia BR-153, entre o Estádio Serra Dourada e o Shopping Flamboyant para panfletear e explicar aos motoristas o que vai significar a Reforma da Previdência que Temer e seus aliados querem impor aos brasileiros com o falso discurso de modernização e fim dos privilégios.

Sabemos muito bem que na verdade quem sofrerá com essa reforma são o trabalhador e a trabalhadora assalariados e os funcionários públicos. As carreiras de Estado do Judiciário e dos demais poderes manterão seus privilégios. Diga NÃO às mentiras de Michel Temer, que pretende desmontar a Seguridade Social, uma conquista consolidada na Constituição de 1988!  

carregando