• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Fetaer promove encontro estadual de trabalhadores assalariados empregados rurais

foram debatidos temas como os impactos da Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência Social e negociações coletivas.

Publicado: 09 Novembro, 2017 - 16h15

Escrito por: Comunicação Fetaer

notice
 
 
O Encontro Estadual de Trabalhadores Assalariados Empregados Rurais da Fetaer termina nesta quinta-feira (9), em Anápolis. Cerca de 130 pessoas participaram do encontro, que durou dois dias. 
 
Além dos trabalhadores assalariados empregados rurais, participaram assessores, coordenadores regionais e membros da diretoria da Fetaer, Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar do Estado de Goiás (Fetaeg) e convidados.
 
A abertura contou com a presença do presidente da Fetaer, José Maria de Lima e toda sua diretoria; do presidente da Central Única dos Trabalhadores no Estado de Goiás (CUT Goiás), Mauro Rubem; do presidente da Fetaeg, Alair Luiz dos Santos; do Secretário Geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores Assalariados e Assalariadas Rurais (Contar), Everaldo Nazário; e do presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho de Goiás, Rogério Araújo, entre outros.
 
Durante os dois dias foram debatidos temas como os impactos da Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência Social e negociações coletivas.
carregando