• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Auditores fiscais denunciam interferência política na Agência Municipal do Meio Ambiente

Categoria não aceita pressão e diz que é preciso salvaguardar os interesses da administração pública

Publicado: 04 Agosto, 2016 - 15h17

Escrito por: Movimento Reaja Servidor

Na manhã desta quinta-feira (4), auditores fiscais lotados na Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) reuniram-se na sede do Sindicato dos Funcionários da Fiscalização Municipal de Goiânia (Sindiffisc) para organizar a categoria contra qualquer tipo de intervenção política no órgão e por melhores condições de trabalho.
 
Os trabalhadores não aceitam a pressão de políticos para a troca dos cargos de gerência e coordenação de fiscalização, visando supostamente obstruir o funcionamento probo da fiscalização no órgão, além de denunciar as precárias condições de trabalho.  A categoria definiu por uma agenda constante de mobilizações na Amma e junto aos Poderes Executivo e Legislativo, visando salvaguardar os interesses da administração pública.
 
Outro assunto abordado foram os projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional, em especial o PLP 257/16 e a PEC 241/16, que sob o pretexto de promover uma reestruturação fiscal, elege na verdade como alvo principal os direitos dos trabalhadores públicos e privados.  
carregando