• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Aprovado indicativo de greve na Telemont

Assembleia realizada nesta segunda-feira (18) propôs paralisação por tempo indeterminado a partir de segunda-feira, 25 de junho.

Publicado: 18 Junho, 2012 - 15h03

Escrito por: Maisa Lima

A Central Única dos Trabalhadores no Estado de Goiás (CUT-GO) e o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado de Goiás (Sinttel-GO) estão mobilizados em torno das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) com a Telemont, empresa prestadora de serviços na área de rede externa.

Secretário de Administração e Finanças da CUT-GO, José Antônio de Oliveira Lobo participou da assembleia realizada na manhã desta segunda-feira, 18, e informou que a categora tirou indicativo de greve por termpo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de junho, caso a empresa não se disponha a negociar e melhorar a situação dos trabalhadores.

As principais reivindicações da categoria são: aumento do vale-refeição para R$ 21,00 por dia; melhoria no valor pago pelo aluguel do veículos, inclusive nas férias; e reajuste de 4,88% pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), mas 5% de ganho real.

carregando
carregando